Nota de solidariedade do Clube de Engenheira do Maranhão (CEM)

O Clube de Engenharia do Maranhão (CEM) se solidariza com o Governo do Estado e com o todo desporto maranhense no episódio do desabamento do telhado e estrutura metálica do ginásio Castelinho, ocorrido na tarde desta quarta-feira (6), depois das últimas chuvas, e se coloca a disposição da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) para colaborar nas analises técnicas e contribuir com qualquer iniciativa que esteja ao alcance da entidade.

O presidente do CEM, Engenheiro Civil Emanuel Miguez Dias, ressalta que o Ginásio Castelinho, que faz parte do Complexo Esportivo Canhoteiro, é um patrimônio da população maranhense e que todos, de forma solidária e participativa, devem se unir e contribuir para que a principal casa do esporte amador do Maranhão seja plenamente recuperada.