CURSO DE REVIT I -MÓDULO DE ARQUITETURA

O curso tem como objetivo apresentar o software Autodesk Revit de forma a desenvolver nos alunos o conhecimento sobre a ferramenta BIM e a sua devida aplicação em projetos arquitetônicos.

O instrutor do curso será o Leonardo Araujo Martins, que possui como títulos: Bacharel em Ciência e Tecnologia pela UFMA (Universidade Federal do Maranhão) completo 2017; Acadêmico do curso de Engenharia Civil pela UFMA (Universidade Federal do Maranhão) com previsão de conclusão em 2019; Acadêmico da Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações pela INBEC/UNIP – MA com previsão de conclusão em 2019; Já ministrou cursos como: Leitura, Interpretação e Levantamento de Quantitativos de Projetos Estruturais na Prática Engenharia Jr.; Projetos Estruturais através do Eberick na Prática Engenharia Jr.; Eberick básico na VI SENGE; Revit básico na Prática Engenharia Jr, Eberick Básico 2019 pela FatoRH Consultoria e treinamentos e Revit aplicado à engenharia no Clube de Engenharia do Maranhão.

Metodologia:
1° dia – Conceitos gerais do Revit; Apresentação do software; Início do exemplo 1°
pavimento: Paredes e esquadrias
2° dia – Pisos, texturas, anotações, laje e forro
3° dia – Criação do segundo pavimento, escada, shaft
4° dia – Telhado, iluminação, massa e terreno e fotos e renderização
5° dia – Layout de plotagem, plotagem, exportação de arquivos.

Os participantes deverão portar os seus notebooks e e pendrive para auxiliar na instalação.

As aulas acontecerão se segunda a sexta-feira, das 18h às 22h na sede do Clube de Engenharia localizado na Avenida dos holandeses, edifício century, 14º andar.

Você pode realizar a sua pré-inscrição enviando o seu nome completo, telefone, e-mail.Se você for profissional de engenharia deverá informar qual a graduaçaão e/ou empresa que trabalha. Se você é estudante de engenharia, deverá informar o curso, período e instiruição.

A incrição do curso será efetivada quando você finalizar o pagamento presencial, que poderá ser em espécie ou parcelado em até 6X sem Juros nos cartões

Para maiores informações e inscrições, entre em contato pelo nossso telefone ou envie uma mensagem pelo whatsapp das 13h às 19h

(98) 3303-4983/9.8460-8965.