CURSO DE CONSTRUÇÕES VERTICAIS

O Curso de Contruções verticais será ministrado de De 15 a 19 de Julho e 29 de Julho a 02 de Agosto de 2019 , com carga horária de 40 horas, e será ministrado pelo Engenheiro Civil Marcelo Alves Duarte, da BERG COntrutura e Engenharia, com MBA em economia e gestão empresarial.

E tem como proposta curricular a seguinte ementa:

1 - Introdução: pontos críticos de uma obra vertical e Serviços preliminares
2 - Projetos e compatibilizações e Planejamento de Canteiro de obras
3 - Porcedimentos de execução de contenções e fundações e suas particularidades
4 - Fôrmas de Estruturas em concreto armado e protendido: procedimentos de execução e interpretação de projeto
5 - Armações de Estruturas de concreto armado e protendido: procedimentos de execução e interpretação de projetos
6 - Procedimentos de concretagem: logística e dimensionamento de mao-de-obra
7 - Vedações, divisorias e acabamentos internos
8 - Fachadas: recomendações e procedimentos de execução
9 - Sistemas de Instalações prediais e suas compatibilizacoes
10 - Planejamento e controle de atividades para cumprimento de cronograma e orçamento.
As aulas acontecerão se segunda a sexta-feira, das 18h às 22h na sede do Clube de Engenharia localizado na Avenida dos holandeses, edifício century, 14º andar.

Você pode realizar a sua pré-inscrição enviando o seu nome completo, telefone, e-mail.Se você for profissional de engenharia deverá informar qual a graduaçaão e/ou empresa que trabalha. Se você é estudante de engenharia, deverá informar o curso, período e instiruição.

A incrição do curso será efetivada quando você finalizar o pagamento presencial, que poderá ser em espécie ou parcelado em até 6X sem Juros nos cartões

Para maiores informações e inscrições, entre em contato pelo nossso telefone ou envie uma mensagem pelo whatsapp das 13h às 19h

(98) 3303-4983/9.8460-8965.